Sua música viverá para sempre!

Montagem que fiz em sua homenagem

Montagem que fiz em sua homenagem

Por Lucas Marques

Ainda estou me sentindo mal.

Não sou fã de muitas pessoas ou celebridades; no cinema por exemplo, admiro o trabalho de diversos diretores, atores, roteiristas, etc. Mas essa admiração e carinho não chega ao ponto de mexer em meu emocional quando algum infeliz incidente ocorre com esses meus admirados – por exemplo, sou um fã incontestável do excepcional ator Marlon Brando, mas sua morte não mexeu tanto comigo a ponto de provocar uma emoção devastadora.

Mas no momento em que recebi a notícia da morte de Michael Jackson, senti um pesar dentro de mim que nunca havia sentido antes, uma sensação incômoda e diferente. E não parava de me questionar, como sinto tanto por alguém que nunca conheci ou vi pessoalmente??

Essa é a magia provocada por um verdadeiro artista e ser humano, Mj foi um dos poucos artistas que eu realmente admirava e era um fã de verdade – dar adeus repentinamente para alguém que representou (e representa) tanto, foi e está sendo muito difícil.

Bom, é só isso que queria dizer.

Descanse em paz, Mestre.

~ por habibsarquis em 30/06/2009.

2 Respostas to “Sua música viverá para sempre!”

  1. Um ser humano angustiado que cometeu erros, ultimamente muito frisados, e acertos. Com certeza lamentamos a perda por seus acertos marcantes em meio à arte. O legado e influência que deixou não será esquecido ou apagado.

  2. Parabéns pelo Blog
    Muito criativo e possui um conteúdo excelente.

    Que o Michael descanse em paz mesmo!

Deixe um comentário

 
