Trailer – O Preço de Um Resgate

Por Lucas Marques

Para tentar animar um pouco, e distanciar essa tristeza, gostaria de apresentar à vocês um vídeo que fiz há algum tempo.

A idéia era criar algo inusitado em cima de algo extremamente conhecido por todos – no caso criei um trailer de um filme thriller no qual o protagonista é nada mais e nada menos do que, Seu Madruga.

Espero que curtam, foi divertidíssimo fazê-lo.

Abraços e vida longa à magia cinematográfica!

~ por habibsarquis em 30/06/2009.

13 Respostas to “Trailer – O Preço de Um Resgate”

  1. Transformou o chaves num drama rs
    Eu também edito vídeos, mas nada tão divertido… Só trabalhos escolares, aniversários, casamentos.
    Gostei do seu trabalho, espero que continue.

  2. PORRA! Cara, eu não sou de elogiar, acredite, mas ficou muito muito bom, mas, não vou me conter a um comentário clichê assim.
    Você sincronizou bem os videos e as músicas, deixou o video com cara de “profissional” com a tela verde no início, os logos e tudo mais. Parabéns, você me surpreendeu.

  3. O que eu posso dizer? Simplesmente excelente!!!!!!!!! Gosto do Chaves e sua trupe. Tudo que diz respeito a eles acho hilário. Muito boa sua montagem. Rolei de rir.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!

  4. Muito foda o teu trabalho!!!
    Parabéns…

  5. HAHAHAH! Simplesmente sensacional. Parabéns pelo blog. 😀

    http://congelandomeusmomentos.blogspot.com

  6. O video ficou muito legal, parabéns! Sensacional!!! Abraço

  7. eahuaehuaeae
    mto criativo…
    parabens mesmo!!

    Chaves dramático! eahueahueaea
    t+

  8. Pow pessoal, valeu mesmo pelos comentários e elogios – não esperava que vcs fossem gostar tanto.É extremamente gratificante saber disso, obrigado mesmo!!

  9. Chaves é o ícone. Tudo que é feito baseado nele já tem 50 % de ser bom. Os outros 5o ficaram por vc.

    abç
    Pobre Esponja

  10. Fantástico isso cara! hehhehehehe
    e até parece que vai ser lençado um novo filme mesmo! kkkkk

    onde compro os ingressos?

  11. MUITO BOM!!! Com letra maiúscula!!! Realmente fiquei comovido! Seu Madruga é very foda!!! Vim retribuir também seu comentário no meu blog… Abraços!

  12. Taí uma coisa que eu amo: investir meu tempo em cortar vídeos – para QUALQUER fim, hahahaha. Amei, sicronia perfeita!

  13. José Sarney teve atitudes indignas de um governo

Deixe um comentário

 
