Cinema: Tempos de Paz

Por Habib Sarquis.

Depois do retorno do cinema nacional. Depois do cinema nacional se concretizar e crescer depois dos anos 2000. De voltar a encantar a população brasileira com filmes como: 2 Filhos de Francisco, Tropa de Elite, O Redentor, Se eu fosse você 1 e 2, Os Normais e A Mulher Invisível. Temos agora mais um filme nacional em potêncial de arrasar quarteirões.

O filme se chama: ” Tempos de Paz ”

Sinopse: Em 1945, imigrantes europeus chegam ao Brasil para fugir da Segunda Guerra Mundial. Chegando ao Porto do Rio de Janeiro se deparam com a polícia de imigração. É ali que acontece o encontro entre o interrogador da polícia Segismundo, funcionário oficial no governo de Getúlio Vargas e o polonês Clausewistz confundido com um nazista.

Com grande elenco. (Global) Tony Ramos e Dan stulbach…prometem encantar os Brasileiros. Estréia: 14 de agosto de 2009.

Aqui está o trailer:

😉 Se liga!!

~ por habibsarquis em 17/07/2009.

7 Respostas to “Cinema: Tempos de Paz”

  1. DEVE SER BOM TBM”

  2. Primeiro filme brasileiro que parece não ter sacanagem!
    Não vejo a hr de assistir!

    Parabéns pelo blog!

  3. com Tony Ramos e Dan stulbach… deve ser muito bom mesmo…

  4. Apesar dos Brasileiros não conseguirem fazer filmes bons, esse parece ser bacana!
    Já que os melhores filmes nacionais são de guerra, favelas e etc. kkk

    Abraços.

  5. Eita … esse eu vou querer ver … me parece bacana … cara muito bom o seu blog, meus parabéns … sinta-se convidado(a) a nos visitar qdo puder … abração

  6. O Filme parece ser interessante.
    Gostei do seu blog e da dica.
    Se puder,visite o meu:
    http://pensamentossubentendidos.blogspot.com/
    TE CUIDA!!!BOA SEMANA PRA TI!!!

  7. Os filmes brasileiros tem se destacado bastante nos cinemas, eu particulamente sou uma que tenho acompanhado este destaque e crescimento com grande satisfação. Este filme não posso deixar de ver, me parece ser bastante interessante!

Deixe um comentário

 
