Música: Oasis acabou??

Por Habib Sarquis.

Na Sexta passada os fãs da Banda ” Oasis ” receberam uma noticia não muito agradável. O guitarrista Inglês, Noel Gallagher, anunciou sua saida da banda. Motivo?? Provavelmente brigas e mais brigas com seu irmão: Liam Gallagher, lider da banda.

O comunicado oficial saiu no sábado. Na mensagem, Noel diz que ” o nível de intimidação verbal e violência” em relação a ele, sua família, amigos e companheiros se tornou “insuportável”. No texto, o músico não dá detalhes sobre que tipo de intimidação sofreu e também não especifica quem foi responsável por elas.

Oasis, foi uma das bandas que revolucionou o rock depois da era “Grunge”, agora vem a pergunta que não quer calar… depois dessa noticia, será que o Oasis aguenta o tranco??

Afinal, acabou??

Bjosmeliga!! 😉

~ por habibsarquis em 01/09/2009.

12 Respostas to “Música: Oasis acabou??”

  1. Eu acho que Oasis sem Noel, não é Oasis.
    Mas não acredito no fim. Acho que é só uma crise e tal hehe

    Passa no meu http://muitodecadapouco.blogspot.com/

  2. Matérias de banda sempre são interessantes!

  3. eh cara…
    eu acho que aguenta sim, aina mais que agora não haverá mais brigas^^

  4. Sempre achei eles super arrogantes se achavam superiores aos beatles.

    E sgora acho que cada um segue o seu rumo, de repente é até melhor para o processo de criação dos dois que podem fazer novos sons. O tempo irá dizer se foi bom ou ruim a separação.

  5. não sei não se esse é o fim da banda, os dois sempre brigam, é capaz que ele volte o quanto antes, ou pode ser um joguinho de marketing e ibope.

  6. Há quem diga que é mais um golpe publicitário, tão comum nesse meio. Pode ser. Ouço pouco esse tipo de pop-rock, mas, de acordo com o que ouvi, eles até que valem a pena.
    Esperemos os desdobramentos, então.

  7. Cara, se acabou, sinceramente, não vai fazer falta nenhuma de mim. Sempre achei eles uma cópia baratas dos Beatles.
    MAs acho que não..li em algum lugar hoje que a mãe deles falou que não acabou, estavam apenas “de férias”.

  8. Opa! mas será que acabou mesmo? Di jeito que esses dois vivem brigando, não duvido que daqui uns dois meses eles façam alguma coisa juntos musicalemnte ou o outro retorna para a banda…rs.

    Abraço

  9. Acho essa dupla de irmãos arrogantes ao extremo… Oasis como banda nunca me chamou a atenção ao ponto de comprar um cd ou baixar um album via torrent… se toca na rádio, posso até ouvir, mas nunca me dediquei a ouvir mais a fundo o som dos caras… nunca gostei! ¬¬

  10. Nossa eu acompanhei isso e com ctza era esperado q o Noel ia sair da banda! o Liam nunca chegava nem perto do filho fofinho do Noel *0* e ele o criticava pakas
    ahh com ctza o Oasis continua, pq o Liam com aquele orgulho dele nao vai deixar a banda acabar (só) porque o Noel saiu =/
    é embassado, uma banda tão boa…
    bejao
    http://futil-porem-essencial.blogspot.com/

  11. eu não gosto de Oasis!

  12. OASIS E UMA DAS MELHORES BANDAS DO ROCK E OASIS FOI UMA DAS BANDAS MAIS DEPOIS DA REVOLUCAO DO ROCK e agora mesmo que estou escevendo esse recado eu to ouvindo oasis champhanhe super nova

Deixe um comentário

 
