Cotidiano: “Twitteiros anônimos”

Por Habib Sarquis.

Era uma linda tarde de Sábado. Meu amigo estava me dizendo sobre um microblog chamado: Twitter. Era a sensação do momento, ele dizia que o Twitter mudaria a forma de se comunicar, pensar e até poderia mudar o mundo. Eu não sabia do verdadeiro potencial de um microblog de 140 caracteres.

Era só para experimentar. No começo, eram só algumas mensagens (Tweets), só algumas palavrinhas. Com o tempo, comecei a me interessar e ver que subiam os meus seguidores. Depois, não consiguia sair da frente do Pc, fui demitido do meu trabalho por twittar até no banheiro.

Não saia mais de casa. Meus amigos me chamavam pra sair e eu não aceitava, estava mais interessado em buscar novos seguidores. Não comia direito, só bebia o essencial pra sobreviver.

Fui ao fundo do poço. Era Twitter de manhã, tarde e noite. Foi quando percebi que precisava de ajuda. Com essa ajuda do” Twitteiros anônimos “, consegui dar a volta por cima.

Hoje, estou há exatamente 15 horas e 30 minutos sem Twittar.

Só por hoje!! Obrigado.

(palmas)

– Próximo!!

Obs: Baseado em fatos reais.

~ por habibsarquis em 06/09/2009.

13 Respostas to “Cotidiano: “Twitteiros anônimos””

  1. hehehehe eu estou quase assim..mas eu sempre como alguma coisa..mas na maioria das vezes,tomo café,almoço e tudo na frente do pc(twitter)…legal seu blog

  2. É magnífico como nós humanos podemos viver com tão pouco. He!

    Gostei do blog.

  3. Eu ouço falar desse negócio ai, e acho meio que besteira, porém, confesso ter medo de fazer um, exatamente pelo envolvimento que eu possa ter, que no caso ferraria a minha vida. rsrs
    Mas amigo, te desejo sorte, e sai desse vício. rsrs
    Grande beijo, gostei do blog.

  4. Até o presente momento, não encontrei razão suficientemente clara para me filiar A MAIS UMA rede social na internet… talvez haja potencial para divulgção de algo mas… para mim, por ora, não serve.
    Me filiar, para poder dizer que faço parte da “turminha cool” não rola, acho que já passei dessa fase de “ir na onda” já faz um bom tempo rsrs

  5. Estou ainda engatinhando no Twitter… Abraços e sucesso com o blog! http://twitter.com/fabio_flora

  6. Gosteii do blog.

    Começei a usar twitter hoje. auhauahu

  7. não sei porque mas eu não gosto do TUITER
    pra mim é um microblog de famosos
    e pra fãs falar com seus idolos.

  8. Eu uso e gosto do twitter, mas as vezes me encomoda postar coisas que faço e conhecidos ficarem lendo…

    http://www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

  9. Oloko… nem curto twitter.. só uso pq todos usam oO kk

  10. Pois é até esses dias eu escrevi no meu blog um artigo sobre o Twitter e o que achei dele, ainda mantenho a mesma opinião.. é uma ferramenta util mais se utilizada para os fins certos… senão é um BBB pessoal e sem graça, flwss

  11. Acho que também preciso da ajuda dos twitteiros anônimos.

  12. Não consigo ser tão twitteiro assim! Aliais tá até meio largado. FIco mais pensando oque escrever no “Macro”blog. Seguidores…!? tenho mais amigos no orkut que seguidores hahaha. meu twitter é @brunofrancesco

  13. […] Creditos: https://culturadinamica.wordpress.com/2009/09/06/cotidiano-twitteiros-anonimos/#comments […]

Deixe um comentário

 
