Televisão: 15 anos de “Friends”

friends3

Por Habib Sarquis.

Nunca uma série de televisão enfeitiçou o mundo inteiro como “Friends”, quem viveu os brilhantes anos 90, sabe muito bem do que eu estou falando. Foram 10 temporadas, em 10 anos a série amadureceu e ganhou prêmios ao redor do mundo. A audiência era enorme pra ver os 6 amigos mais queridos do mundo.

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

friends_bathtub6 amigos inseparáveis, que mostraram ao mundo como deve ser a verdadeira amizade. De lá até hoje, foram 15 anos desde a estreia da série… querendo ou não, mesmo que a série tenha acabado em 2004, vemos o enorme sucesso que “Friends” ainda faz.

Tantas confusões, risadas intermináveis, vemos o derradeiro episódio com um vázio tremendo, porque não teremos mais a companhia desses 6 amigos que proporcionaram uma década maravilhosa para todos nós.

Quero saber de vocês: qual foi a cena mais engraçada que vocês já viram de “Friends” ??

Obs: Na minha opinião, a cena que o Ross se converte ao hinduismo foi a melhor. Aonde ele fala a hilária palavra: UNAGI !

😉 Bjos, se liga.

~ por habibsarquis em 22/09/2009.

11 Respostas to “Televisão: 15 anos de “Friends””

  1. O texto tah bom, o que odeio é a série, acho um besteirol puro, nunca gostei!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

  2. Eu concordo com comentário acima!
    http://alexandreluz.blogspot.com/

  3. Nunca vi a série, entao nao posso opinar 😦

  4. Pô, nem sabia que esse seriado era tão velho!
    Fiquei sabendo em um outro blog que falava do assunto…
    Abç.

  5. Sinceramente, nunca curti Friends.
    Meu irmão é viciado. Tem todas as temporadas em dvd e sempre fica vendo kkkkkkkkkk

  6. Ross não se converte. De onde você tirou isso? rsrsrs
    Sou apaixonada por Friends, tenho todos os DVDs e já os vi, em sequência, várias vezes!
    Uma das cenas mais legais é a de Ross no bronzeamento artificial!
    Na verdade, são tantas que é difícil escolher!
    Tem também as de Joey falando francês! Maravilha!
    Sabia que em 2011 tem o filme?
    Abs.

  7. I’ll be there for you (When the rain starts to pour)
    I’ll be there for you (Like I’ve been there before)
    I’ll be there for you (‘Cause you’re there for me too)

  8. Apenas para Alcione, aê. rs. O filme ainda não foi confirmado, tá muito enrolado isso, é muitos boatos :/ Como grande fã da série, espero que realmente tenha esse filme, para podermos matar um pouco das saudades desses seis amigos e com certeza, do melhor seriado de comédia que já existiu. agora, só resta torcer né :/

  9. eu acho perfeito, por tras das piadas ha uma historia que passa uma boa mensagem ;D

  10. SOU NOVA,MAS NA DÉCADA DE 90 EU ERA SÓ UM BEBÊ QUE AGRADECE HOJE AS FANTÁSTICAS LOUCURAS DE FRIENDS

  11. Ah,com certeza é a que o Marcel engole o “R” do jogo e o Chandler fala: “Que há com o simio?” nossa, como eu ri.

Deixe um comentário

 
