Noticias: Rec 2

Por Habib Sarquis.

A continuação do filme mais horripilante dos últimos tempos (Rec), já estreou. Mas, para acabar com a alegria da maioria das pessoas, só estreou na Espanha. A crítica espanhola adorou o filme, e completou dizendo: A história de uma sequência que superou o original.

Já se sabe que haverá uma continuação. Rec 3 pode estrear em Setembro do ano que vem. Para nós Brasileiros, o segundo filme só desembarca em: Fevereiro de 2010 – Não se sabe ainda se será em Dvd ou nos cinemas. ¬¬’ Uma pena!!!

Aqui está o trailer do tão esperado filme.

😉 Dê sua opinião galera!! O que vocês esperam desse filme?? O.o

~ por habibsarquis em 15/10/2009.

9 Respostas to “Noticias: Rec 2”

  1. Nossa, se o 2 é melhor que o 1 acho que não vou conseguir ver não. Eu sou frouxa, fiquei até sem ar no primeiro. Detalhe meu irmão foi cretino e me chamou pra assistir sem falar que não era um “filme feliz”

  2. Eu não acredito que já estreiou!! REC foi um dos melhores filmes de terror que já assisti! E pelo trailler, o 2 tem tudo para ser excelente tb!

  3. Nossa, se o 2 é melhor que o 1 acho que não vou conseguir ver não//2
    filme horripilante…hehehhe

  4. não vi o rec e por isso fica difícil dizer o que espero do rec 2, mas já ouvi falar e vi o trailer do primeiro, quem sabe agora eu me animo pra ver todo o filme. bjs

  5. o nunca vi esse rec ai nao mas parece ser loco em mano
    valeu ai por da uma passada la no conhecimento mol
    parabens ai pelo seu site tbm
    ta massa os posts abrass

  6. Fiquei em interessado em assistir!!! Vou aguardar o lançamento aqui no Brasil!
    Visite tb: http://www.blogtelenoticias.com

  7. Waaaaa! Filmes de terror são a onda u_u
    Se Rec 2 é melhor, então… Vou assistir, com certeza *u*.
    Obrigada pela dica!

  8. Fiquei interessado em assistir este filme! Vou aguardar o lançamento aqui no Brasil!

  9. Não vi o REC ainda.Mas pelo que vi segue a linha da Bruxa de Blair e Cloverfield e não sou muito dessa de filmagem amadora.Passo!

Deixe um comentário

 
