Séries: “Halloween”

halloween123

Por Habib Sarquis.

Hoje, o mundo e principalmente os americanos estão comemorando o “Halloween”. (Dia das Bruxas) Dia 31 de Outubro é clássico da cultura mundial, e nós do Blog: Cultura Dinâmica – não poderiamos ficar fora disso.

Separamos filmes que vocês não podem perder neste Halloween. Recomendamos !!!

Halloween 1 (1978)

Sexta-feira 13 (1980)

O Iluminado.

O Exorcista

A hora do pesadelo. (1984)

Se cuidem!! Entretenimento de qualidade? Só aqui.

~ por habibsarquis em 31/10/2009.

5 Respostas to “Séries: “Halloween””

  1. Sou fã do cine horror e assisti todos esses.Os mais assustadores O Iluminado e Exorcista,mas Sexta feira 13 tbm marcou.Halloween nçao achei tudo aquilo e Hora do Pesadelo médio para bom!Uma boa dica de filme de horror com muito clima e pouca sanguinolencia é O Orfanato!

  2. DATA INUTIL!

  3. EUHEUHAEUH melhores filmes de terror. Filmes antigos, algum são melhores do que de hoje em dia! PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ ÓTIMO.. beijos http://rhaeza.com.br

  4. Eu adorava este tipo de filme, mas de uma hora para outra, sem que eu consiga explicar o porque, passei a detestar, parei de me assustar e comecei a achar graça das cenas…sei lá acho que virei uma palhaça, ou meu senso crítico tomou conta de mim… enfim…. cada bruxa na sua praia…rsrsrsrs

    Abração.

  5. Destesto filme de terror, acho meio bobo, mas gostei do seu blog.

Deixe um comentário

 
