Novidade: “Lost” Trailer 6º Temporada

lost

Por Ricardo Sarquis.

Para quem é fascinado por séries, sabem muito bem que “Lost” é uma das melhores séries dramaticas dos últimos tempos. Esta Ilha que ainda guardam segredos estrondosos pra quem acompanha a série, está acabando.

Sua última temporada vai ao ar em Janeiro do ano que vem. E deve causar recordes de audiência no mundo todo.

Aqui você acompanha o primeiro trailer desta nova temporada.

Entretenimento de qualidade? Só aqui.

~ por habibsarquis em 06/11/2009.

9 Respostas to “Novidade: “Lost” Trailer 6º Temporada”

  1. Olha … Respeito sua opinião e sei que há uma legião de fãs de “Lost”. Mas … eu não tenho paciência pra acompanhar aquele roteiro alucinado. Vi a primeira temporada e desisti. 🙂

  2. Sou apaixonado por Lost e tô fugindo de tudo quanto é tipo de spoiler da 6ª temporada, mas quando li que o promo não tinha nenhuma cena inédita, assisti e achei bem legal, to muito animado pra que janeiro chegue logo!

  3. Ai vc visitou meu blog e solicitou, que visitasse o seu. Passando
    então pra visitar e dizer que é muito bom. Siga meu blog kra sempre atualizado valew. E quanto a lost não tive a oportunidade de acompanhar direto então parei por perder muitas partes, mais adoros séries assim. Atualmente assistir o mistério da ilha e assisto sobrenatural. Fui

  4. pois é. eu comprei a preimeira e a segunda temporada de tanto que gostei da série, mas depois a galera nao soube mais o que fazer pra resolver tanta coisa e ficou alucinante demais e sem sentido pra mim, desisti!

  5. Eu não curto muito séries e tal… Acompanhei o inicio mas nunca gostei da Série Lost… Boa Sorte com o Blog ae…

  6. Eu assisti só ate o final da primeira temporada, depois acabei deixando para assistir o resto depois e acabei esquecendo. Mesmo assim essa 6ª temporada me deixa curiosa… Será que volto a assistir?! =.=

  7. Gosto de lost, mas só assitir a 1.

    Lost me deixa Lost

    http://filmeseetcporpedrodiogo.wordpress.com/

  8. Gostei mas nem cheguei ao final da temporada…estranho né…rsrs
    Mas sou viciada em seriados, e prefiro que acabem todas as temporadas para que eu possa assistir, vc não tem idéia do que eu pasava assistindo prison break.
    Lost é muito louco, se eu me viciar, estarei lost…rs

    Abraços.

    O blog está 10!

  9. Estou só esperando esta última versão, pois acredito que a mesma não dará conta de responder todas as questões pendentes. Vamos ver a mágica que eles vão inventar.
    Inté…

Deixe um comentário

 
