Cinema: Atividade Paranormal

g

Por Habib Sarquis.

O mais recente sucesso de bilheteria dos E.U.A, deve chegar por aqui em 4 de Dezembro. O Fenômeno “Atividade Paranormal” já arrecadou 97 milhões de dolares em 3 semanas de exibição. O filme foi feito com apenas 11 mil dolares. O.o É de causar espanto.

A história mostra um jovem casal, interpretado por Micah Sloat e Katie Featherstone, que, como diz o título, presencia atividades paranormais em sua casa. É quase um Bruxa de Blair.

A pré estreia acontece amanhã, em São Paulo. Dia 13 de Novembro. (Sexta-feira 13)

Aqui está o trailer.

Não assista sozinho. Eu caguei de medo só de ver o trailer. hehe

Obs: O filme tem 3 finais alternativos.

~ por habibsarquis em 12/11/2009.

7 Respostas to “Cinema: Atividade Paranormal”

  1. aindels..tenho probleminhas com filmes de terror! rs =S
    adorei essa coisa de final alternativo xD~~
    vou juntar uma galera pra ver cmg ;D

  2. Esse filme já foi parar nos Treding Topics do Twitter muitas vezes… Na semana de estréia mesmo ficou a semana inteira. Estou louco para assistir… Procurei para download mas não achei. Me lembra o formato de REC. Só espero não decpecionar… Nem sabia que a pré-estréia era hoje.
    Abraço!

  3. Vc visitou meu blog, agora passo para visitar o seu. Muito bom e quanto a essa publicação, tenho muito falando sobre este filme a umas tres semanas, veja la quem sabe pode ter algo que lhe ajude. Siga meu blog. Ai se vc tiver um banner sugiro uma troca entre ambos. aguardo

  4. Parece ser bastante interessante e assustador o filme.
    O que assusta num primeiro momento é o orçamento.
    Isso mostra que o que vale é a idéia, não tanto o dinheiro.
    Inté…

  5. WordPress é o que há. Adorei o blog e o layout.

    Abraço

  6. Parece ser interessante!

  7. Estou muito curioso em relação a esse filme!
    Gosto de coisas que são boas por si só, e não por seu orçamento de 100 milhões de dolares 😀

Deixe um comentário

 
