Especial – Natal!!

Por Habib Sarquis.

O Natal chegou!!! A data mais celebrada do ano está ai, e o Cultura Dinâmica não poderia ficar de fora dessa. Separamos 5 trechos de filmes natalinos para encantar vocês. Divirtam-se!!!

Esqueceram de Mim. – (1990)

O Grinch. (2000)

O Estranho Mundo de Jack. (1993)

Um Herói de Brinquedo. (1996)

Milagre na rua 34. (1994)

Bom natal galera!!!! 😉

~ por habibsarquis em 24/12/2009.

4 Respostas to “Especial – Natal!!”

  1. Destes só não vi o terceiro… ótimos filmes =D

  2. cara,esse filme do Jack me dava medo quando eu era mlk,mas agora eu acho ele genial.Ñ vou desejar Feliz Natal pq ñ comemoro,mas desejo feliz Nascimento do Sol a todos

  3. Só vi Heroi d brinquedo^^

    Passa lá e comenta http://www.zueituafoto.blogspot.com

  4. Ótima seleção de papais noeis bem alternativos da sétima arte, quebrou o paradigma do bom velhinho gordinho… risos…

Deixe um comentário

 
