Lançamentos – Abril 2010

Por Habib Sarquis.

Abril começou recheado para os fãs de cinema, música e de séries de tv. Então sem delongas, começamos com a noticia das estrelas. Isso mesmo, a segunda temporada de “Star Wars – The clone Wars”, já estreou na Cartoon Network Brasileira, no dia 4. Fazendo com que o canal conseguisse ser lider da audiência da tv a cabo no dia.

Todo Domingo, às 18 horas – Cartoon Network

Música:

Mudando de assunto, vamos falar de música. O Green Day estreou seu novo clipe chamado: Last of the American Girls – e vc acompanha o clipe aqui, no Cultura Dinâmica.

Cinema:

Blockbusters é o que não faltam esse mês. Teremos no dia 21 de Abril a estreia de “Alice no País das Maravilhas” e no dia 30, o aguardadissimo: “Homem de Ferro 2”

Bom proveito. 😉

~ por habibsarquis em 06/04/2010.

14 Respostas to “Lançamentos – Abril 2010”

  1. trinquei com a foto do madruga. DASKOODKASKOPD
    http://analisefc.blogspot.com/ Notícias, debate e curiosidades! Pra quem AMA futebol!

  2. Coitado do Seu Madruda, tá em todas!… Rs… valeu!

  3. Estou louco para ver Alice!!!!

  4. Seu madruga é ídolo. E aguardo ansiosamente Alice…Adorei o blog e já virei seguidora. Abs

  5. Alice no País das Maravilhas é o que eu estou esperando!!!

    Embora eu, criança, nunca tenha tido saco – ou entendimento – para conseguir assistir ao desenho até o final (sendo mais específica, paro no gato falante com aquele sorrisão e saio. Quando volto já estou na Rainha de Copas) este trailer me seduziu de forma incrível!

    Ah! Obrigada pelo comentário. ^^
    Beijos!

  6. Gostei do Seu Madruga.
    Alice não vejo a hora de assistir.
    Sucesso com o blog!

  7. Iron Man 2 vai ser demais!! Que trailer esse, fantástico. E olha que nunca curti a HQ dele nem dos vingadores.
    Agora esse Alice ai, vai serm mais do mesmo do diretor Tim Burton. Eu não quero gastar meu dinheiro pra dormir no cinema!!

    Abraço!

  8. Homem de Ferro 2. Um dos filmes mais esperado do ano. Estou ouvindo outro lançamento aguardado: Slash e Friends. E to curtindo.

  9. Eu tô querendo ir ver essa nova versão da Alice e conferir a atuação do Deeo que pessoalmente eu adoro.
    Essa galera coloca Seu Madruga em tudo mesmo hein? Eu acho que ele é o cara mais comediado do google..kkkkkkkk Essa tah uma comédia..

  10. Quero ver homem de ferro.. acho que vai ser muito bom como o primeiro!!

  11. Confesso que eu não contava com isto, que maravilha! Uma nova versão…

    Espero que venha pra acrescentar!

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

  12. hahaha Amo o Seu Madruga! *-*
    Parabéns pelo blog, muito bom. =)

  13. Seu madruva vai ser reverenciado pra sempre.

  14. lool

Deixe um comentário

 
