Ipad!

Por Habib Sarquis.

Mais um golaço de Steve Jobs.

Assim podemos afirmar em apenas uma frase esse aparelho, que parece uma versão maior do Iphone –  um celular que revolucionou a telefonia celular. Isso mesmo, às aparências enganam… o Ipad consegue ser melhor do que um Iphone e ainda por cima fazer com que o Notebook de hoje em dia pareça uma coisa da idade da pedra.

Então vamos falar do conteúdo:

O Ipad consegue ter 150.000 aplicativos disponiveis para ser baixados. É sensivel ao toque, internet de alta velocidade, roda músicas e filmes, edição de textos e imagens, planilhas e apresentações, jogos, revistas,  jornais e até livros. Isso deixa com que, seu concorrente mais próximo: o Kindle Dx (Amazon) no chinelo anos à fio.

Pois é, não é toa que o Ipad já vendeu 300.000 nessa primeira semana, só nos E.u.a. A causa? O Preço convidativo – Apenas $499 dólares.

Por aqui, o Ipad deve chegar até Junho. Pela bagatela de: 2.000 a 3.000 reais.

😉

~ por habibsarquis em 09/04/2010.

9 Respostas to “Ipad!”

  1. Quem não quererá um deste?
    Minha próxima investida, ainda, é o notebook.

    abç
    Pobre Esponja

  2. O Ipad chegou mesmo pra revolucionar Grande jogada do Steve Jobs.

  3. Realmente uma mudança exorbitantemente drástica de preços para cruzar o Atlântico!

    Eu quero um *.*

    Parabéns e Sucesso!

  4. Nossa.. eu quero um desses!!!! Mas pelo visto vou ter que arrumar alguém pra me trazer dos States ( algum voluntário? rsrs) Quando eu leio sobre as novas tecnoligias eu fico imaginando onde vamos parar. ( Apesar que se for comparar a realidade tecnologica com aquelas previstas em filmes futuristicos da década de 70/80 a gente fica devendo muito..) Mas eu acho fantástico as renovações tecnologicas, pena que aqui no Brasil ainda é coisa pra poucos ( eu mesmo não tenho 3000 reais sobrando aqui no bolso..rsrs). Muito legal..

    SE quiser conhecer meu cantinho..
    http://coracaoonline.blogspot.com/

  5. =)

  6. a tecnologia cada dia mais nos surpreende…

  7. Eu tambem quero um desses, alias sou louca por tecnologia.

  8. vale a pena comprar quando for aos EUA…

  9. Ele realmente é uma tentação, mas na real, não é algo que vá realmente acabar com o kindle, eles são bons para coisas diferentes, ler no IPAD com a iluminação que ele tem cansa pacas, pelo menos é o que tenho ouvido a respeito. Ele funciona melhor como o que realmente parece ser, uma espécie de netbook menor ainda.

    E eu quero um desses pra mim…rs

Deixe um comentário

 
