Lançamentos – Terror 2010

Por Habib Sarquis.

Para os aficionados por horror, zumbis, sangue e espiritos teremos um ano movimentado. Isso é o que promete a indústria Hollywoodiana. Teremos para todos os gostos: desde remakes, assuntos paranormais, mortos vivos e slashers ( Isso não tem nada a ver com o Guns N’ Roses) – (Slashers é um sub-gênero do Horror).

Chega de enrolação! Abaixo os filmes que estrearão até o final desse ano.

Predadores

Estreia no Brasil: 23/07/2010

A Hora do Pesadelo. (Remake)

Estreia no Brasil: 07/05/2010

Jogos Mortais 7

Sem Trailer ainda. Está programado para sair em Outubro de 2010. =)

Resident Evil 4 : Afterlifer

Estreia no Brasil: 17/09/2010 – Detalhe: Será em 3D.

Sexta Feira 13 parte II (Remake)

Estreia: 13 de Agosto de 2010 – Ainda não tem trailer. Detalhe – Será em 3D

Com o sucesso de ‘Sexta-Feira 13’ nos cinemas e a boa repercussão do trailer do remake de ‘A Hora do Pesadelo’, a Warner Bros. não demorou a aprovar a segunda parte.

Espero que tenham gostado do post. Boa semana pra todos. 😉

~ por habibsarquis em 15/04/2010.

10 Respostas to “Lançamentos – Terror 2010”

  1. filme de terror é o que háá!

  2. sinistreraaaaaaaaaaa, ainda hj se eu assistir d novo sei q vou ficar c/ medo, é o the best, c/ cerveja ahuaauahahuuha

  3. Eu quero MUITO MUITO MESMO ver a Hora do Pesadelo e Sexta Feira 13. Tambem estou com vontade de ver Jogos Mortais mas isso tá ficando pior que Harry Potter ._.
    Espero nao me decepcionar *-*

  4. Confesso que os de terror não são os meus prediletos. Já forma, mas os filmes ruim de terror me traumatizaram e hj só serve pra eu assistir e depois dizer : “sim , e daí?”
    Sou fã dos de suspense, e pra usar de exceção eu gostei de jogos mortais.. acho que é por que a temática é diferente, não é apenas pessoas correndo ou sendo mortas, tem toda aquela questão psicológuca de brincar com a consciencia no filme, o que acredito ter feito dele uma exceção. Entram pra lista também os de Hannibal, Psicose e silêncio dos inocentes.. essas tendencias nos filmes de terror são sempre bem vindas..

  5. so filmes da hora…quando estrear quero assistir…

  6. Pra quem gosta do gênero, são ótimas pedidas. Muito legal o post.
    ___

    http://www.tdauw.blogspot.com/
    Criatividade, originalidade e o cotidiano em prosa num só lugar.

  7. já deu pro freddie, não acham?

    eu assisti o halloween novo esses dias, dirigido pelo rob zombie. legalzinho!

  8. Esse remake do hora do pesadelo parece que vai ser muito bom!
    Jogos mortais 7?!?!
    Essa nem eu sabia!

    Realmente acho que essa é uma das melhores franquias de suspense/terror.
    Mas muitos filmes talves possa estragar.

  9. A Hora do Pesadelo? Remake? Que louco, esse valhe a pena!!

    abç
    Pobre Esponja

  10. gostava mt do smallvive na primeira temporada…. gosteei do blog
    beijoo
    segue:
    http://blogspotevidencias.blogspot.com
    jah to te seguindoooooo

Deixe um comentário

 
